Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

BABY BLISS E LANE BLISS: CHEIRADAS.
Por: BABY BLISS
Visualizado 1190 vezes

Aqui é Baby Bliss e novamente escrevo sobre minha relação com minha prima, Lane Bliss, desde os anos 90. Eu e marido, recém casados, iniciamos ela, na época com 19 aninhos
Eu, ela e todas as amigas de nosso grupo somos bi. Tenho o maior tesão em minha prima e ela em mim.
Nesse dia das fotos, eu, meu marido e Lane fomos conhecer um novo amigo. Marcamos num restaurante na beira mar de Olinda, perto de onde moro. Começamos um delicioso bate papo e ele falou de seu fetiche por bundas, principalmente bundas de mulheres casadas e pelas nossas, que ela sempre via em anúncios. Falamos que também adorávamos os cheiros de nossas bundas e de amigas e curtíamos oral entre amigas. Afirmei que estávamos doidas para nos curtir num motel, na frente dele e ele topou na hora.
Chegando lá, eu e Lane começamos a nos beijar, enquanto amigo e meu marido nos observavam tomando uma cervejinha. Adoro sentir o corpo de cavala que minha prima tem, acariciar sua bunda enorme e maravilhosa e enfiar a mão em seu rego profundo e quente, para sentir o cheiro forte de bunda em minha mão, coisa que me excita muito. Ela faz o mesmo comigo, mas o cheiro de minha bunda, natural, é fraquinho em relação ao dela, forte e marcante.
Baixei-me atrás dela, ......
VEJA TODAS AS FOTOS, CONTOS E FILMES DE BABY BLISS E AMIGAS, SENDO SÓCIO AMIGO AGORA.
www.selmabrasil.com


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br