Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

SANDRA: RABUDA DO RECIFE. AMOSTRA.
Por: AMIGO.
Visualizado 1538 vezes

SANDRA RABUDA.
Essa é minha deliciosa esposa, com sua bunda enorme e maravilhosa, num dos encontros liberais na casa da amiga Baby Bliss, em Bairro Novo, Olinda. Estou escrevendo e enviando material dela para falar de nossas fantasias, dar nosso contato para algum macho que curta bunda e para relatar o que aconteceu nesse dia, num quartinho abandonado que fica no quintal, com um de nossos amigos.
Bem, sempre participamos de encontros promovidos pela Baby Bliss e amigas. Somente pessoas liberais e de bom nível, responsáveis, como nós. Nesse dia minha esposinha foi com esse maiô super pequeno, para provocar mesmo, pois ela tem uma bunda enorme, de chamar atenção e o maiô fica completamente atolado nela, deixando os machos malucos de desejo. Adoramos ir assim para praias e clubes. Fico de longe olhando a reação dos machos. Mas também adoro ver um macho com a pica toda nessa bunda farta, na minha frente.
Nesse dia ela estava louca para dar a bunda a um de nossos amigos e eu dei o maior incentivo. Chegamos lá pelas 10 horas e fomos tirar fotos. Notamos que o macho desejado pela minha esposa olhava com vontade, tomando goles de cerveja. Após as fotos, ela entrou na piscina e logo após ele vem. Fiquei na mesa, batendo papo, mas vendo tudo de longe. Logo percebi que eles já se tocavam timidamente e a mão do macho acariciava a bunda enrome de minha esposinha. Depois começaram ali, na frente de todos, beijos uquentes e seus corpos já se esfregavam freneticamente. Eu via minha esposinha pegando no cacete do macho sob seu short de banho. Eles saíram da piscina e foram para um quarto no fundo do grande quintal, discretamente, mas notei que muitos viram e já sabiam que ia rolar algo mais quente. Eu fui em seguida, pois tem uma goiabeira ao lado do quarto que dá para a janela. subi e olhei para dentro, vi minha esposa em pé e o macho ajoelhado atrás dela, abrindo bem a bunda, com dificuldade, pelo tamanho generoso dessa bunda. Ele metia acara dentro para lamber o cu que fica bem fundo no rêgo escuro e cheiroso. eu sabia que ele queria era......... VEJA A HOSTÓRIA DELA E OUTRAS PERNAMBUCANAS SENDO SÓCIO AGORA NO SITE DE SELMA.


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br