Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

LEITE CONDENSADO+BOLO+VAGINAL+ANAL MELADO, COM GOZADA.
Por: SELMA
Visualizado 1275 vezes

LEITE CONDENSADO, BOLO E ANAL.
Fui com meu marido para Paulo Afonso, a convite de amigo empresário de lá, que tinha vários fetiches em relação a colocar alimentos diversos em minha bunda para saborear quando eu colocasse pra fora. No começo estranhei esses fetiches, mas agora fico louca de tesão quando desejam tanto meu cu assim, a ponto de alimentar-se com o que sai lá de dentro.
Nesse dia o amigo chegou de manhã cedo no hotel, para irmos fazer trilhas, fotos e filmes. Mas ele queria realizar um desejo e topei: fiquei de quatro no banheiro, enquanto ele colocava todo o conteúdo de uma caixa de leite condensado dentro de meu cu. Que delícia sentir aquela calda grossa e doce enchendo meu reto quentinho. Cada vez que ele apertava a caixa, eu sentia dentro de meu intestino a calda grossa escorrer e ia aumentando minha dor de barriga, me deixando mais excitada. Pensei que não ia aguentar tudo, pois estava insuportável a dor de barriga, mas resisti e ele inundou meu reto com o doce.
Vesti o fio dental amarelo, um shortinho e fomos fazer umas trilhas numa serra perto da cidade, para fotos e filmes. Pegamos trilhas longas, sob sol intenso e muito calor. Eu caminhava e sentia meu intestino completamente cheio e isso me deixava cada vez mais maluca de tesão.
Cerca de 3 horas depois eu não aguentava mais, pois a dor de barriga era insuportável e eu já sentia o leite condensado vazando para o fio dental e eu já não podia segurar. Voltamos ao hotel, peguei o bolo e .....
VEJA ESSE E TODOS OS CONTOS, FOTOS E FILMES DE MINHAS AVENTURAS E DE AMIGAS E CASAIS EM NOSSO DELICIOSO SITE.
www.selmabrasil.com


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br