Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

FODENDO BUNDA DE VIZINHA CASADA.
Por: SERGINHO
Visualizado 1949 vezes

Deliciosa amiga selma e companheiros do site. Estou enviando este texto e filme onde como essa bunda maravilhosa dessa esposa de um amigo. Sou assinante do site há 2 anos e não vivo sem ele, pois diariamente me delicio com as fotos, contos e filmes. Agora decidi também participar.
Moro no bairro de Dois Unidos, zona norte do Recife e sempre desejei essa bunda maravilhosa dessa esposa de um amigo. Eles são meus vizinhos e ela sempre usa shortinhos socados, anda nas ruas do bairro assim, vai a farmácia, padaria e todos os machos falam dessa bunda. O marido passa o dia trabalhando, pois é cobrador de ônibus. Tenho forte amizade com eles, geralmente passamos os finais de semana juntos, aqui em casa, ou alguma praia. No sábado passado marcamos para eles virem aqui para minha casa. Eles chegaram e, quando estávamos tomando umas cervejinhas e escutando um sonzinho, ele recebe telefone da empresa e, puto da vida, teve de sair nas carreiras para trabalhar, levando a esposinha. Fiquei no quintal, sozinho, vi quando ele saiu apressado. Logo depois ela aparece no muro e começa a puxar papo, lamentando. Disse que não ficaria comigo, para os vizinhos não falarem. Disse que adoraria bater papo com ela, tomando cervejinha, mas que entendia. Ela saiu e, cerca de 10 minutos depois volta ao muro e fala que também quer bater papo, mas ali não dá. Ela perguntou se podíamos ir a um restaurante no bairro de Cajueiro, vizinho ao nosso. Falei que sim. Para não irmos juntos, ela pegou um ônibus e fui em meu carro. Chegando lá, continuamos a bater papo, tomando uma cervejinha e comendo uma deliciosa fava quentinha. Num determinado momento ela me pergunta se estava bem para seus quase 40 anos. Falei que sim, que ela colocava muitos jovens no bolso. Seus olhos brilharam. Ela pergunta o que eu achava mais bonito nela e falo que sua bunda. Fiquei sem jeito e esperando sua reação. Ela riu maliciosamente e notei que estava excitada. Ela falou que também me achava atraente e isso me deixou louco. Perguntei se podíamos ir a um local mais tranquilo, até para que nenhum conhecido nos visse juntos. Ela falou que podíamos ir para onde eu quisesse. Nossa, que tesão! Fui direto a esse motel, onde você fez vários filmes e fotos. Chegando lá, beijei essa morena cavala e tirei sua roupa. Que bunda maravilhosa, com marquinha de biquíni dentro afunilando no rabo. Falei que queria comer essa bunda e filmar, somente para mim. No início ela não topou, mas a convenci que seria sem rosto e somente para mim. Ela fica de quatro como no filme, passo a língua no seu cuzinho super gostoso, de casadinha safada. O cu pisca na minha língua. Coloco uma camisinha e começo a enterrar meu caralho em sua bunda maravilhosa, fazendo ela falar sobre o que estava sentindo. Que bunda essa morena tem, amigo. Que bunda! Bem, aí está o filme completo para todos se deliciarem e baixarem.
Quero foder ainda muito mais esse rabo e enviar para o site.
Serginho
BEM, VEJA E BAIXE O FILME COMPLETO DESSE AMIGO COMENDO A BUNDA DE SUA VIZINHA, QUE GEME E GRITA COM SEU PAU ENORME ENTRANDO E SAINDO.
www.selmabrasil.com
SELMA.


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br