Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

LANE ONTEM, DOMINGO 23/03/2014
Por: LANE BLISS
Visualizado 1090 vezes

BOA TARDE, SELMA E AMIGOS DO SITE. AQUI É LANE BLISS, TECLANDO DO TRABALHO, POIS MEU MARIDO ESTÁ MUITO DESCONFIADO, POR CAUSA DE MINHAS DUAS AVENTURAS COM VIZINHO DE CASA DE PRAIA NESSE FINAL DE SEMANA PASSADO. JÁ CONTEI A PRIMEIRA AVENTURA, QUE JÁ ESTÁ NO SITE, MUITO GOSTOSA. AGORA VOU FALAR DE ONTEM, DOMINGO DIA 23. FOI DELICIOSO O QUE ACONTECEU, MAS MEU MARIDO ESTÁ DESCONFIADO QUE DESDE ONTEM QUANDO CHEGAMOS EM CASA ESTOU INDO AO BANHEIRO DIRETO E, COM CU ARROMBADO, FAZ MUITO BARULHO. ELE PEDIU PARA VER MEU CU E PERGUNTOU PORQUE ELE ESTAVA TÃO DILATADO, MAS FALEI QUE ESTOU COM DIARRÉIA E FAZENDO MUITA FORÇA, SÓ POR ISSO. MAS NOTO QUE ELE ESTÁ DESCONFIADO.
AGORA MESMO ESCREVO PARA OS AMIGOS SENTADA E SENTINDO O ÂNUS QUENTE, COMPLETAMENTE ESFOLADO. E MEU MARIDINHO NEM IMAGINA NADA. APESAR DE EU E MINHA PRIMA BABY BLISS FAZERMOS FOTOS E FILMES DESDE OS ANOS 90 E ATÉ HOJE, CASEI COM UM HOMEM QUE NÃO SABE ABSOLUTAMENTE NADA DE MINHA VIDA LIBERAL, NEM DAS FOTOS E FILMES QUE TENHO NO SITE DE SELMA. MUITO MENOS DE MINHAS AVENTURAS COM BIZA E MEU CHEFINHO. BEM, VAMOS ENTÃO EXPLICAR PORQUE MEU CU ESTÁ TÃO ARROMBADO E MEU MARIDINHO DESCONFIADO.
COMO FALEI, PASSAMOS O FINAL DE SEMANA NA PRAIA DE PONTAS DE PEDRAS E FIZEMOS AMIZADE COM UM VIIZINHO E SUA FAMÍLIA. NO SÁBADO, COMO JÁ RELATEI, DEI O CU A ELE UNTANDO MEU CU COM MANTEIGA, NO BANHEIRO DA CASA, ENQUANTO MEU MARIDO DORMIA. ONTEM, DOMINGO, DE MANHÃ CEDO, DURANTE O CAFÉ DA MANHÃ COM MEU MARIDO, SENTI FORTE DOR DE BARRIGA E CORRI PARA O BANHEIRO, MAS ERA AINDA ESPERMA DO VIZINHO DENTRO, DO DIA ANTERIOR. NO BANHEIRO, COM CU ARROMBADO, ME PEIDAVA ALTO E COLOCAVA TUDO PRA FORA. AO SAIR E VOLTAR PARA A MESA, MEU MARIDO QUESTIONOU PORQUE EU ESTAVA DAQUELE JEITO. FALEI QUE ERA APENAS CÓLICAS E DESCONVERSEI. ELE FICOU CALADO E SÉRIO. DEPOIS TUDO NORMALIZOU E ELE JÁ CHAMAVA O VIZINHO PARA IRMOS TODOS A PRAIA. CHEGAMOS LÁ EU FIQUEI COM ESSE BIQUINI, TODO DENTRO DE MINHA BUNDA, E MARIDINHO FEZ ESSA FOTO. EU SABIA QUE O VIZINHO ESTAVA LOUCO PARA FODER MEU CU, MAS ESTAVA MAIS DIFÍCIL E ELE DOÍA MUITO, AINDA ESFOLADO. EU SENTIA O FIO DENTAL PRESSIONANDO ELE E ARDIA, MAS COMO SOU SAFADA E ADORO PROVOCAR, VALIA A PENA USÁ-LO PARA PROVOCAR OS MACHOS. COMEÇAMOS A BATER PAPO E TOMARMOS UMAS CERVEJINHAS,QUE JÁ ESTAVAM NO FINAL. QUANDO ACABOU, MEU MARIDO PEDIU A NOSSO VIZINHO QUE FOSSE NA CASA BUSCAR MAIS ALGUMAS, QUE ESTAVAM NA GELADEIRA, JUNTO COM GÊLO. A CASA FICAVA UM POUCO DISTANTE DE ONDE ESTÁVAMOS E ELE FOI, SOZINHO. POR SORTE MEU MARIDINHO LEMBROU QUE NÃO TINHA LEVADO A CARTEIRA E PERGUNTOU SE EU NÃO PODIA IR E PEGÁ-LA NA CASA, POIS ELE ESTAVA COM A PERNA AINDA MACHUCADA POR TER JOGADO PELADA NA QUINTA FEIRA PASSADA. DISSE QUE IA E SAÍ NORMALMENTE ANDANDO, MAS, AO DOBRAR NA ESQUINA, APRESSEI OS PASSOS, LOUCA PARA ENCONTRAR AQUELE MACHO LÁ, POIS SERIA UMA CHANCE CURTA, MAS DELICIOSA, MESMO EU JÁ ARROMBADA. ASSIM QUE CHEGUEI JÁ COMEÇAMOS A TROCAR BEIJOS E ELE FALOU QUE QUERIA MEU CU NOVAMANTE. FALEI QUE NÃO AGUENTARIA, POIS ESTAVA ARROMBADO E AINDA DOÍA MUITO, POIS O PAU DELE ERA ENORME E GROSSO. MAS ELE INSISTIU E, COMO EU ESTAVA COM MUITO TESÃO, TOPEI. NOVAMENTE FUI ATÉ A COZINHA, MELEI MEU DEDO COM MANTEIGA.....
VEJA TUDO COMPLETINHO, ENVIADO HOJE POR LANE, AGORA EM NOSSO DELICIOSO SITE!!!
www.selmabrasil.com
SELMA.


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br