Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

BETA DE SALGUEIRO-PE.
Por: BETA
Visualizado 906 vezes

BETHA DE SALGUEIRO
Meu nome é Beta, tenho hoje 48 anos, casada, liberal e sou nascida e criada em Salgueiro, interior de Pernambuco, onde moramos até hoje.
Sempre tive a bunda bem grande e notei desde cedo os olhares de desejo dos machos para ela. Eu ficava curiosa, até excitada, mas ainda não conhecia os prazeres do sexo. Confesso que admirava minha bunda no espelho, quando ia tomar banho e, lavando o ânus, sempre introduzia o dedo, cada vez mais e isso me excitava. Num final de semana que passei na casa de uma tia, achei uma revista no banheiro que tinha fotos de sexo anal. Aquilo me impressionou e ao mesmo tempo deixou-me muito curiosa, vendo um cacete duro e grosso dentro de um cu. Comecei a me masturbar em casa tocando no clitóris e com dedo no cu e os orgasmos eram cada vez maiores e mais delicioso. Mas eu precisava enfiar mais coisas no cu, algo maior, mais grosso e até ter um macho para dar a bunda pela primeira vez. Estava louca para ser enrabada e sentir o gozo de algum macho dentro de meu intestino.
Num final de semana fui com família a um açude conhecido perto da cidade e acabei conhecendo Edu, hoje meu marido. Da minha idade, simpático, moreno e dava para ver que era dotado, pelo caralho embaixo do short. Começamos a namorar e no início só rolavam beijos e abraços, até que fui deixando suas mãos entrarem em minha calcinha, na minha bunda e seu dedo chegou ao meu cu. Ele começou a enfiar e me deixou louca. Foi quando falei que tinha vontade de dar a bunda, no meio do mato mesmo. Éramos bem jovens e extávamos com medo e excitados. Num sábado, fomos em sua moto para uma barragem onde fica deserto e decidimos que seria ali mesmo...VEJA ESSA E OUTRAS HISTÓRIAS DIÁRIAS DE CASADINHAS PERNAMBUCANAS, SENDO MAIS UM SÓCIO AMIGO DO SITE.
www.selmabrasil.com
SELMA


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br