Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

ESPOSA COM TARA EM AXILAS DE MACHOS
Por: LÉCIO.
Visualizado 1104 vezes

Boa tarde selminha e amigos do site. Hoje vou escrever sobre a tara de minha esposa, que ela tem desde que éramos namorados. Hoje somos casados, moramos no bairro da Madalena, Recife. Desde bem jovens, quando namorávamos e nos beijávamos, eu notava suas mãos em minhas axilas e isso a deixava ofegante e tesuda. Com o tempo fui deixando, começamos a transar e sempre ela alí, com as mãos em minhas axilas. Até então nunca havíamos conversado sobre isso. Quando nos casamos e falei de meu desejo por sua maravilhosa bunda, pois ela não aceitava anal, por causa da dor.
Mostrei o site de Selma, onde tem as dicas de como se fazer anal e foi maravilhoso, pois hoje minha esposa é completamente viciada em anal. Mas ela também disse que tinha um desejo para me contar: Tem muito tesão em axilas de machos, com heiro de macho, peludas e até suadas. Fiquei meio espantado, mas queria ver minha esposinha com mais tesão.
Então passamos a fuder gostoso, vaginal e anal e sempre que ela sentava em minha pica de frente, com ela atolada em sua bucêta ou cuzinho, eu levantava os braços e ela caía de boca nos pêlos, lambendo e puxando, até que gozava. Vendo o site e as experiências, resolvemos fazer a fantasia dela com algum amigo meu, após jogarmos uma pelada. Ela queria um macho suado e com cheiro de macho, em nossa cama, como se eu não soubesse, e aí armamos uma situação para isso. Nos domingos pela manhã jogo aqui no bairro, das 6 às 8 horas da manhã e tem um vizinho nosso, jovem, que sempre olha de forma maliciosa para minha esposinha. Como temos chuveirão no quintal, após a pelada vamos a minha casa e tomamos umas cervejinhas, ela sempre provocando com algum shortinho. Nesse dia acabamos a pelada e fomos suados para minha casa. Chegando lá, minha esposa liga para mi, simulando uma emergencia. Atendo e falo para o amigo que tenho de ir resolver uma coisa urgente para meu irmão, mas que voltaria em meia hora. Saí correndo e ela ficou com ele, preparando o churrasco ....
Seja sócio e veja tudo completo.
SELMA


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br