Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

BIZA FODE LANE NO BECO ESCURO. AMOSTRA.
Por: BIZA
Visualizado 1448 vezes

Bom dia a todos. sou Biza e, como todos já sabem, tenho amizade especial com Lane e seu maridinho, que nem desconfia do quanto a esposa e safada e fogosa. Como o marido trabalha eventualmente viajando, ela participa de encontros entre casais liberais, liderados pela sua prime, Baby. Ela adora sexo diferente, tanto em locais, quanto novidades com sua bunda, pois ela é aberta à novidades inusitadas.

Ela mora nessa casa simples, na periferia de Olinda, no bairro de Peixinhos, perto da rua da feira. Eu e seu marido, Joel, jogamos futebol sempre nas manhãs de sábado, mas no dia dessa foto eu estava machucado e não fui para a pelada, mas ele convidou-me para ir a sua casa, para tomarmos uma cervejinha. Excitado, fui antes, pois ele só chegaria pelas 10h e eu estava louco para ter a maravilhosa bunda de lane, sua esposa gostosa. E o que me dá mais tesão é quando ela está assim, em casa, sem produção, super comum e gostosa, fazendo seus afazeres domésticos. Ela me recebeu, abriu o portão e ficamos conversando, enquanto ela tirava algumas tralhas do quintal. eu ficava admirando aquela bunda maravilhosa de casada, com short comum, mas todo dentro de seu rego, que sei que estava bem quente, suado e com cheiro forte de bunda, mas o cheiro da bunda dela, algo maravilhoso.

Cheguei perto e falei que queria comer seu cu no quintal mesmo, naquele momento! Ela falou que os vizinhos podiam ver ou escutar, mas tive uma idéia. Vejam esse beco ao lado desse quartinho onde ela coloca suas tralhas e ferramentas do marido. Ele é longo, escuro, apertado, mas o espaço fica um pouco mais largo lá para dentro. Falei que queria ali, naquele momento. Ela me chamou de louco e logo a empurrei devagar em direção ao beco escuro. Fomos lá para trás do quartinho, quando ela se apoia na parede, já oferecendo sua maravilhosa bunda, empinadinha. Ajoelho atrás da safada e vou tirando esse short. Estava escuro demais e isso excitava, eu apenas sentia sua bunda com minhas mãos, mas ao abrí-la sentir aquele cheiro forte que exalava de seu ânus suado e quente, por horas trabalhando no quintal. Isso me deixa louco de tesão....
SEJA AGORA MAIS UM SÓCIO AMIGO E VEJA TODOS OS CONTOS, FOTOS E FILMES DE LANE E TURMA BLISS, COMPLETO. TEMOS NOVIDADES DIARIAMENTE.
www.selmabrasil.com


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br