Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

BABY BLISS E AMIGA DE SÃO PAULO.
Por: BABY BLISS
Visualizado 3392 vezes

Bom dia, colegas do maravilhoso site de selma. Todos sabem que coloco fotos em revistas de anúncios de casais liberais desde os anos 90 e formei, junto com meu marido, um grupo de casais e amigos e amigas de todo Brasil. ainda hoje promovemos encontros deliciosos, mas deixei de anunciar na internet. Voltei com o site de selma, para poder ajudar no projeto grandioso que é o site e que conhecemos e admiramos.
Hoje vou relatar esse encontro que tive com casal de são paulo, lindo e que procuram contatos com outros casais, homens e amigas de Sampa e aqui do nordeste, para onde viajam eventualmente.
Ao contrário de selma, sou bi assumida, adoro ter outra mulher, ser ativa e passiva. Marcamos com esse casal de Sampa numa praia em maria farinha, norte de pernambuco, onde nos conhecemos e passamos uma excelente manhã. Ela e eu adoramos provocar e nossos maridinhos são côrninhos assumidos e como combinamos nisso, resolvemos provocar lá mesmo na praia, para esquentar a amizade. Uma característica interessante dela é que não raspa a bucêt, ficando ela, carnuda e grande, com pêlos muito grandes. como ela usa biquinis minúsculos, com fio dental na bunda e muito pequeno na frente, ficam muitos pêlos para o lado de fora, de forma exagerada, mas eles cirtem provocar assim e os machos olhavam impressionados, por nunca terem visto. Eu mesma me admirei e excitei-me demais, na mesma hora. Nossos maridos ficaram ao longe, nos olhando tomando banho de sol, deitadinhas, e ficaram curtinso os machos olhando e aomentando sobre nossas bundinhas com fio dental e os p~elos de elisa saindo pelos cantos do biquini.
Com a conversa e a situação, o clima esquentava e, discretamente, começamos a trocar toques e carícias de leve, sentindo nossos corpos com nossas mãos, suados, quentes. Isso deixava nós duas com mais tesão, uma louca para curtir a outra. Foi quando fomos a esse motel em Olinda.
Chegando lá, entramos na banheira e logo coloco Elisa assim, com a bundinha pra mim e caio de boca logo em sua bucêta carnuda e gostosa. Sentia o gozo fluindo dela na minha língua e isso me deixava louca de tesão. Adoro sentir o gosto do gozo de outra gata em minha boca e saboreio tudo. Depois minha língua estava em seu cu apertadíssimo, rosado e piscando. Gente, que cu gostoso, vocês nem imaginam, viu? O sabor do ânus dessa paulistinha me deixou louca de tesão e passei a masturbar-me ali mesmo, com a bôca chupando aquele cu maravilhoso.
SEJA SÓCIO, VEJA TODAS AS FOTOS E O CONTO COMPLETINHO.
BABY BLISS


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br