Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

BABY BLISS: TIRANDO VIRGINDADE DE VIZINHO.
Por: BABY BLISS
Visualizado 6486 vezes

Bom dia, queridos amigos do site de Selma. Aqui quem fala é Baby Bliss e venho relatar sobre algo que adoro, que é provocar entregadores de pizza, encanador, e outros. Ainda não fiz nenhum filme nêsse estilho, mas adorei o filme que selma provoca encanador, veja no site, e pretendo fazer em breve, algo parecido.
Apesar de não ter feito filme, já tive algumas esperiências nêsse estilo de coisa e vou relatar o que aconteceu nesse dia, aqui mesmo em minha casa, quando convidei o filho de um vizinho para instalar meu equipamento de som, após meu maridinho sair para trabalhar. Eu o atendi com shortinho amarelo, sem nada por baixo. Sempre tive vontade de dar o cu para aquele jovem e fiz isso nesse dia, ele totalmente inexperiente. Meu marido tirou esta foto antes de sair para o trabalho, para saber onde e como eu ia dar a bunda para aquele macho. Bem, vamos ao relato.
Combinei com meu maridinho, também um côrno mansinho e assumido, que estava louca para fudêr com filho de nosso vizinho, jovem que veio morar com o pai recentemente, para trabalhar aqui no recife. Desde quando o vi fiquei com o maior tesão e já disse a meu côrninho manso no mesmo dia. Meu côrno adora saber que estou afom de outro macho, de fudês com outro macho de todas as formas. O tempo foi passando e a amizade cada vvez mais forte. Eles frequentavam nossa casa para churrasco entre família e notava já o olhar do jovem quando me via servindo, andando pelo quintal, sempre com biquini dentro de minha famosa bunda, desejada por todo brasil. Isso me excita demais e eu fazia poses discretas, provocando aquele macho gostoso. Quando ia servir algum pratinho, ficava de costas para ele e baixava-me na sua frente, expondo minha bunda. Puxamos algumas convesras no quintal, mas nada demais até então.
Num dia de sábado, notei que ele estava podando as plantas no muro da casa de seu pai e vi aí a chance de colocar em prática nosso plano e fuder com aquele macho gostoso. Meu marido saiu com o carro e fui ao portão para fechar. O vizinho me viu, com short amarelo, sem calcinha, completamente dentro da bunda. Falamos com ele e marido saiu. Fui até perto, ver seu trabalho e elogiei. Notei ele sem jeito, mas louco para me olhar. Como sabia que ele ia olhar minha bunda, virei as costas e voltei para casa, devagar e rebolando gostoso. Dei 5 passos e baixei para "ajeitar" algo em minha sandália, somente para me baixar e expor a bunda para ele.
Chegando em casa, tínhamos um aparelho de som recém comprado e aí o chamei para instalar. Ele imediatamente falou que sabia e veio. Rapidamente ele instalou o equipamento e ofereci um cafezinho com um bôlo que eu mesma tonha feito e ele aceitou. Ele ficou sentado no sofá e fui para a cozinha. Coloquei o bõlo no prato e trouxe para ele, virei de costas e coloquei o prato no centro, baixando-me devagar, com a bunda quase em sua cara. Ele nada disse! Olhei para trás, ainda com a bunda empinada e perguntei: Você gosta de minha bunda? Ele respondeu timidamente, apenas balançando a cabeça. Pedi para ele pegar e logo suas mãos apalpavam minhas nádegas. Puxei o shortinho de lado e pedi: Coloca teu nariz aqui e cheira meu cu! Estranhando, pois nunca tinha feito isso, ele questiona: cheirar? sua bunda? Nem respondi! Peguei sua cabeça e puxei para dentro de meu rego. O macho começa a cheirare quando sente o cheirinho de cu que tenho, natural e excitante, logo cheira con vontade, mas ainda meIo tímido e envergonhado. Não sentia sua língua, fiquei de quatro na mesa de cetro, mais aberta e pedi: Vai, lambe meu cu, gostoso. Ele espantou-se ainda
LEIA E ESCUTE ESSE RELATO COMPLETO, SENDO MAIS UM SÓCIO-AMIGO DESSE SITE QUE É DE NÓS TODOS.
SELMA.


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br