Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

LANE BLISS: INICIAÇÃO NO MUNDO LIBERAL.
Por: LANE BLISS
Visualizado 1976 vezes

Bom dia aos amigos do site de Selma. Sou Lane Bliss e realmente estou engajada com o trabalho do site, pois conheci e acredito nos projetos de Selma.
Bem, em 1994 minha prima Baby Bliss convidou-me para ir com seu marido para passarmos um final de semana num clube fazenda em Igarassu, litoral norte de Pernambuco. Iríamos ficar num chalé.
Como Baby trabalhava e o marido estava de férias, fui de manhã cedo na sexta com ele e Baby foi para o trabalho, indo no final da tarde para o chalé. Chegando lá, como já tinha muita intimidade com Marcos, começamos a arrumar as coisas e brincar, nos tocando e abraçando como sempre fizemos. Mas notei que os abraços estavam ficando mais ousados e confesso que estava adorando e me excitando com isso, pois era completamente inexperiente com um homem, não tendo passado até ali de alguns beijinhos inocentes com namoradinhos.
Num desses abraços ele me dá um beijo demorado e gostoso, colando meu corpo com o dele. Ele notou minha cara de assustada e falou que Baby sabia e que tinham um casamento liberal. Meio zonza, ouvi ele falar como é um casamento liberal e achei ótimo, já que adoro eles e já tinha iniciado no bi com Baby e achava que ele não sabia (contarei essa em breve).
Ele me colocou na janela do chalé, olhando para fora, para o pessoal passando, baixou-se atrás de mim e começou a baixar meu short. Que sensação de perigo e excitação... foi demais. Deixei, senti o short descendo devagar, depois ele puxando minha calcinha. Sentia ela saindo devagar de dentro de meu rego enquanto ele beijava meu rabo, depois, sinto ele abrir bem minha bunda. fico meio sem jeito, envergonhada, mas deixo. Ele abre, coloca o nariz dentro de meu rego e começa a cheirar com cada vez mais vontade, deixando-me louca de prazer. Sentia a língua quente e molhada subindo e descendo no meu rego e parando no meu cu, tentando entrar no buraco completamente virgem.
Ele pediu para comer meu cu! Fiquei sem saber o que dizer, mas estava muito excitada e topei! Ele foi até a cozinha, pegou um pote de manteiga, lambuzou meu cu, seu cacete e fomos para a cama,
LEIA ESSE MEU DELICIOSO E MELADO TEXTO, BEM LONGO E COM DETALHES, SENDO MAIS UM SOCIO-AMIGO(LEIA ABAIXO). AINDA HOJE COLOCO MINHA INICIAÇÃO COM OUTRA MULHER, MINHA PRIMA BABY.
Lane Bliss


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br