Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

EU E MINHA PRIMA NUM CARNAVAL DE CLUBE.
Por: BABY BLISS
Visualizado 4026 vezes

Eu e Lane adorávamos ir com meu marido aos bailes de carnaval de clube até final dos anos 90 no Recife. Hoje curtimos nas ruas (contarei outra vez).
Em clube, geralmente frequentado por pessoas de bom nível sócio-cultural, íamos apenas de lingeries, como nesse dia.
Colocávamos uma roupa por cima e, ao chegarmos no clube, ficávamos assim, desse jeitinho. Entrávamos no salão, com grande multidão e pulávamos exibindo nossas bundas deliciosas, sentindo os machos apalpando e até tentando dedar nossos cuzinhos suados. Quando algum nos interessava, saíamos para conversar por trás das barracas onde se vendia bebidas e tirávamos aquele sarrinho delicioso, com muitos beijos e amassos, o cara imaginando que meu marido nada sabia. às vezes eu e Lane nos beijávamos no salão, na frente de todos, acariciando-nos num beijo demorado e sentindo nossas bocar molhadas, nossos corpos abraçados, quentes e suados. Sabíamos que os machos ficavam malucos com a cena e realmente nos curtimos até hoje e temos tesão enorme uma na outra, há décadas.
Teve uma hora que estávamos tão excitadas que Lane virou-se de costas, colocou as mãos nos joelhos, empinando a bundinha para trás,
SEJA SÓCIO-AMIGO AGORA E VEJA TUDO COMPLETO!!!! VALE DEMAIS A PENA.


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br