Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

TIREI A VIRGINDADE DE GATO COM 20 ANOS.
Por: SELMA
Visualizado 8687 vezes

CONHECI UM JOVEM LINDO HÁ TEMPOS. HOJE TEM 20 ANOS, JOVEM PROFISSIONAL DEDICADO E JÁ RECONHECIDO EM SUA PROFISSÃO, QUE NÃO POSSO REVELAR AQUI. VIZINHO DE MEUS PAIS, NO BAIRRO DE PEIXINHOS, SEMPRE CONVERSEI COM SUA MÃE E SOUBE QUE ELE AIND ERA VIRGEM, MESMO APÓS 20 ANOS.
ISSO DEIXOU-ME ENCUCADA, MAS CURIOSA. CERTO DIA O CONTRATEI PARA UM SERVIÇO EM MINHA RESIDÊNCIA, MAS COLOQUEI UMA CAMERA ESCONDIDA EM NOSSO QUARTO. O RECEBI COM MINI VESTIDO SENSUAL E, DE CARA, JÁ NOTEI SEU OLHAR DE DESEJO, PORÉM DISCRETO. ELE BAIXOU A CABEÇA E FOI PARA O SERVIÇO. APÓS O TRABALHO FEITO, CONVIDEIO-O PARA UM CHÁ, POIS ERA DE MANHÃ AINDA. FICAMOS BATENDO PAPO E RESOLVI PERGUNTAR-LHE O QUE ELE ACHAVA DE MIM. ELE FALOU QUE EU ERA BONITA E ATRAENTE. PERGUNTEI SE ELE TOPARIA TIRAR UMAS FOTOS MINHAS COM O VESTIDO, EM MEU QUARTO. TIMIDAMENTE ELE TOPOU, QUESTIONANDO SOBRE MEU MARIDO, QUANDO CONFIRMEI QUE JÁ TINHA IDO PARA NOSSA LOJA.
ELE COMEÇOU A TIRA FOTOS EU DE VESTIDO, FAZENDO POSES CADA VEZ MAIS SENSUAL, QUANDO COMEÇO A PUXAR O VESTIDO E MOSTRAR MINHA CALCINHA FIO DENTAL, COMEÇO A FAZER FOTOS ABRINDO A BUNDINHA, ETC. AÍ NOTO O VOLUME SOB A CALÇA DELE E SEI QUE POSSO IR ADIANTE.
LEIA O RELATO COMPLETO E ASSISTA AO FILME SENDO MAIS UM SÓCIO-AMIGO.
SELMA.


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br