Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

ANAL NUMA FESTA DE FORMATURA.
Por: SELMARECIFE
Visualizado 3896 vezes

FUI A UMA FESTINHA NUMA FAMOSA CASA DE RECEPÕES DO RECIFE, EM BEIRRO NOBRE, NUMA FORMATURA DE ALUNOS UNIVERSITÁRIOS.
FESTA NIMADA, PESSOAS DA ALTA SOCIEDADE E MUITOS JOVENS LINDOS. NUM MOMENTO DA FOTO NOTEI UM DELES OLHANDO EVENTUALMENTE PARA MIM. EM SUA MESA ELE ESTAVA COM VÁRIOS AMIGOS(AS) E EU APENAS COM MEU MARIDO, DE COSTAS PRA ELE. FALEI DISCRETAMENTE A MEU MARIDO, QUE ADOROU SABER E LOGO FICOU EXCITADO. COMECEI A DAR BOLA PARA O GAROTO, COM SORRISOS PROVOCANTES. NUM DETERMINADO MOMENTO, RESOLVI SAIR COM MINHA TAÇA DE CHAMPAGNE PARA O GRANDE JARDIM E, POUCO DEPOIS, ELE CHEGA PERTO DE MIM E PUXA PAPO. DEIXEI-O A VONTADE, FALANDO QUE NOTEI ELE DE LONGE E MEU MARIDO SABIA. ELE OLHOU-ME COM CARA ASSUSTADA, MAS FICAMOS POR LÁ.
APÓS UNS 20 MINUTOS, ELOGIEI SUA APARENCIA E O PARABENIZEI PELA FORMATURA. COMO ELE CONTINUAVA TÍMIDO, FALEI QUE QUERIA MUITO, PELO MENOS, DAR UM BEIJO NELE. MESMO DESCONFIADO, ELE DISSE QUE ADORARIA ISSO, POIS NUNCA TEVE NADA COM UMA MULHER CASADA.
MARQUEI COM ELE AS 3h, POIS VÁRIOS CONVIDADOS JÁ TERIAM IDO EMBORA, NA PARTE DE TRÁS DO CASARÃO. VOLTEI PARA A MESA E FALEI TUDO PARA MEU CORNINHO, QUEADOROU A IDÉIA E FICOU LOUCO DE TESÃO, QUERENDO SABER DE TUDO. AS 3h EM PONTO FUI AO LOCAL COMBINADO. CHEGANDO LÁ, VERIFICAMOS QUE NÃO HAVIA NINGUÉM POR PERTO. PEGUEI EM SUAS MÃOS E O LEVEI PARA O BANHEIRO MASCULINO, NA NOSSA FRENTE. TRANCAMOS A PORTA, TÍNHAMOS DE SER RÁPIDOS. LÁ, LEVANTEI MEU VESTIDO, BAIXEI MINHA CALCINHA PRETA, DEI UMA CAMISINHA E ELE E FALEI: COME MEU CU LOGO, VAI! ELE PERGUNTOU: O CU? POSSO MESMO? CONFIRMEI! ELE COLOCOU A CAMISINHA E VI SEU PAU, ENORME, ROSADO E GROSSO. ABRI UM LADO DA BUNDA E ELE FOI EMPURRANDO DEVAGAR. MAS NÃO PODÍAMOS ARRISCAR PASSAR MUITO TEMPO, PR ISSO PUSEI-O PELA CINTURA, JOGUEI-ME PARA TRÁS E FALEI: METE TUDO, PORRA! LOGO AQUILO TUDO INVEDIU MINHA BUNDA, QUASE RASGANDO MEU CU! LOGO O MACHO JOVEM DAVA ESTOCADAS FORTES, FAZENDO-ME GEMER DE TESÃO E DOR E ME PEIDAVA A CADA ENFIADA, DEIXANDO O MACHO LOUCO, GOZANDO FEITO UM ANIMAL, COM TERNO E APENAS COM O PAU PRA FORA. APÓS ISSO ELE SAIU DO LOCAL, CONFIRMOU NÃO TER NINGUÉM POR PERTO E SAI. PASSAMOS AINDA UNS 40min NA FESTA, CADA UM NA SUA MESA, OLHANDO E PENSANDO NO OCORRIDO. VOLTAMOS E, AINDA NO CARRO, DEU UMA INSUPORTÁVEL DOR DE BARRIGA E PEDI PARA MARIDO APRESSAR-SE. CHEGANDO LÁ, CORRI AO SANITÁRIO DE DEI ESSA CAGADA, COM O CU COMPLETAMENTE ARROMBADO E JÁ SENTINDO FALTA DE OUTRO MACHO DENTRO DE MEU CU.
ESTE RELATO DEIXAREI FREE, MAS TODOS MEUS RELATOS COLOCAREI NO SITE WWW.selmabrasil.com VEJA LÁ E LEIA OUTROS DELICIOSOS.
SELMA


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br