Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

SHORTINHO BRANCO MANCHADO DA GOSTOSA. AMOSTRA.
Por: BIZA.
Visualizado 3962 vezes

Tenho o maior fetiche, a maior tara por bunda, pelo cheiro e sabor de bundas de mulheres maravilhosas, como essa gostosa, amiga de um casal que me convidou para essa caminhada numa serra em Campina Grande, interior da Paraíba. Já mantenho contato com esse casal há 6 meses, eles tem vontade de iniciar no scat, mas ainda não tiveram coragem.
Mas esse casal de Campina Grane frequenta uma academia famosa na cidade, qu tem essa loiraça de São Paulo como instrutora. Ela é casada e veio com marido para morar na cidade.
Esse casal amigo lembrou desse meu fetiche, me ligou e resolvemos bolar algo interessante. É que a academia dela iria promover uma caminhada longa numa serra, sob forte sol e convidou os alunos e convidados desses. Só que o marido dela estaria em São Paulo e aí me convidaram. Sabe qual era a ideia? Após a caminhada, convidar ela para casa deles e, quando ela fosse tomar banho para trocar de roupas, eu entraria no banheiro com minha microcâmera e faria fotos e filme mostrando como fica o fundo desse shortinho. Uma coisa curiosa é que ela e marido estão tentando levar essa moda para a cidade, mas o povo muito conservador ainda não adotou por inteiro. Ela revende esse tipo de shortinho especial para quem malha e faz caminhadas, sem precisar usar calcinha. No começo foi escandaloso, mas as mulheres campinenses estão loucas para usar, tenho certeza.
Bem, comparecemos no pé da serra as 8 horas em ponto, eu, casal amigo, a deliciosa instrutora e mais umas cinco pessoas. Começamos a longa caminhada, sob forte sol e calor. Eu fazia de tudo para ficar olhando a maravilhosa bunda da instrutora, com esse short socado, sem calcinha, imaginando essa bunda cada vez mais quente e o rego suado, com cheiro forte e natural dessa bunda maravilhosa. Que tesão! Numa das paisagens, quando ela posava para amiga, tirei uma foto com meu celular, disfarçando estar mirando na paisagem, claro. Ela posou para amiga com as mãos na cintura e tinha de flagrar essa maravilhosa bunda para os amigos.
Após várias horas, finalizamos a caminhada e ela foi conosco para a casa do casal amigo, para pegarmos uma piscina, batermos um papo, etc. O casal dirige-se a suíte para tomar banho e a instrutora vai para o banheiro perto da piscina. Mais uma vez fiquei na torcida para ela colocar esse short em algum local lá no banheiro. ...VEJA O FILME, FOTOS ORIGINAIS E CONTO COMPLETO SENDO MAIS UM SÓCIO AMIGO TAMBÉM. NOSSO MATERIAL É EXCLUSIVO.


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br