Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

CHEIRO DE CU DE MULHER. TEORIA DO AMIGO BIZA.
Por: BIZA.
Visualizado 3106 vezes

Olha, quero falar nesse texto sobre algo que sempre abordo em meus contos e filmes, com pernambucanas casadas, mas acho que sou mal compreendido. A maioria fala que gosto de fezes! Eu? Gostar de merda? Claro que não! Devo ser a pessoa que mais detesta fezes e que mais tem nojo disso. Mas as pessoas que não tem experiências com o fetiche de entrar em contato com as massas que saem de mulheres gostosas como as dessa foto e das que publico, jamais entenderão o fetiche. A minha merda, a sua, a de seus familiares e outros, são massas podres, nojentas e insalubres. Isso concordo e compartilho!

Mas quem já sentiu o cheiro e bunda suada e quente de mulheres gostosas e o sabor das massas marrons, mornas e maravilhosas como uma mulher dessa da foto, ou mesmo selmabrasil, Baby Bliss, Lane Bliss e outras, saberão o que falo. É algo inexplicável. Realmente até fedem, mas o cheiro é excitante e parece que tem algo mágico, que faz o macho ter vontade de sentir o cheiro e o sabor.

Veja bem, se fosse uma baranga, esse macho estaria com a cara cheirando essa bunda? Não! Sabe por que? Porque interiormente ele sabe que dessa bunda que ele cheira e desse cu que ele lambe sai uma massa refinada, salgadinha, azeda e salgada, com sabor excitante. Deu para entender agora? Quer debater e ver todo material que tenho? Me escreve.

Biza.

VEJA TODOS OS CONTOS, FILMES E HISTÓRIAS DE BIZA COM PERNAMBUCANAS CASADAS AGORA EM NOSSO SITE.

www.selmabrasil.com


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br