Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

PATRÍCIA FAZ SCAT E FART PELA PRIMEIRA VEZ. AMOSTRA.
Por: PATRÍCIA
Visualizado 2490 vezes

Querida Selma e amigos do site, tudo bem? Meu nome é Patrícia, casada, bom nível sócio cultural, moro em Boa Viagem, zona sul do Recife e tenho 28 anos. Meu marido tem na faixa de 70 anos, empresário e administro a empresa quando ele viaja. Adoro ler sobre fart e scat e tenho muitos fetiches assim, mas ele nem imagina. Depois de muito ler teus contos, tuas fotos e ver teus filmes sobre o tema, resolvi procurar alguém para tal fantasia, mas ficava difícil, pois somos pessoas conhecidas e em nosso meio eu jamais achei que pudesse existir esse tipo de fantasia. Mero engano! Consegui um parceiro que adora e ele é um dos sócios de meu maridinho, acredita? Bem, então vou contar como tudo aconteceu.
Num jantar em minha casa, Sandro, amigo e sócio de meu marido há mais de 20 anos, participou e ficamos jogando conversa fora, depois de falar de negócios. Numa determinada hora falamos sobre vidas sexuais. Meu marido zombando com Sandro, por estar divorciado e Sandro brinca, falando que meu marido não devia me aguentar nem realizava minhas fantasias. Coisa de homem mesmo, né? Eu ficava rindo e observando.
Meu marido foi ao banheiro e fiquei com Sandro. Foi quando relembrei a brincadeira e disse para ele que não só meu marido, mas acho que homem nenhum me realizaria por completo, pois tenho fantasias loucas e acho que jamais contaria. Sento a curiosidade de Sandro e me perguntou sobre elas. Falei que jamais falaria, pois sei que ninguém toparia e podiam ser consideradas até nojentas. O homem ficou inquieto, seus olhos saltaram com desejo para mim e desconversei. Meu marido retorna e mudamos o papo, até que Sandro se foi.
No outro dia ele me liga, da sala ao lado da do meu marido e fala que ficou incomodado e curioso, que queria somente saber. Somente isso. Falei assim: Olha, são fantasias com minha bunda e o que sai dela, pronto! Desliguei na hora o telefone, sentindo-me surpresa e envergonhada. Logo ele me liga e fala que ficou louco em saber, pois tem também essa vontade. Pensei em como um homem de tão alto nível poderia curtir isso. Nos falamos mais por fone e, um dia, falei que conversaria melhor numa das viagens de meu marido.
Pois é, Selma, e meu marido viajou ontem, dia 12 de Maio, para São Paulo. Sandro de manhã estava aqui em casa e BEM, SEJA MAIS UM SÓCIO AMIGO E VEJA DIARIAMENTE FOTOS, FILMES E CONTOS DE PERNAMBUCANAS CASADAS E SAFADAS, COM FANTASIAS QUE VOCÊ NEM IMAGINA. CLICA EM CADASTRE-SE AGORA.
SELMA
www.selmabrasil.com


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br