Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

NOIVA DO CU SUADO DEMAIS.
Por: BRUNO
Visualizado 2672 vezes

Querida amiga Selma e amigos. Hoje, domingo dia 4 houve um torneio de Vôlei de praia aqui em João Pessoa e minha noiva participou. Vamos nos casar em Dezembro e somos liberais. Sou Bruno, 50 anos e ela é Tati, 25 aninhos e adora esportes.
Como podem perceber, a bunda dela sua demais, muito mesmo, de forma exagerada e isso a incomodava desde mais jovem, pois molhava as calcinhas, shorts e até calças jeans, quando passava o dia todo com ela. E o cheiro de bunda fica também forte. Hoje curtimos isso como um fetiche e alguns amigos adoram, como vou falar do que aconteceu hoje comigo, ela e outro amigo, após essa partida, com essa bunda super suada.
Temos um amigo liberal há 6 meses que é simplesmente louco pela bunda de minha noivinha, por causa dessa quantidade de suor. Nós os convidamos para vir a esse torneio e ficamos assistindo a ela jogando, pulando e fazendo todo tipo de jogada, com a bunda cada vez mais suada, deixando a mancha no short. Eu e o nosso amigo notávamos os machos olhando e comentando e isso nos excitava muito. Para provocar o amigo, comentei de como devia estar o cheiro e que ele mais tarde iria sentir e fazermos um fetiche delicioso e diferente.
Assim que acabou o torneio, fomos ...SEJA MAIS UM SÓCIO AMIGO PARA VER TUDO COMPLETO.


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br