Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

LANE BLISS DANDO O CU. AMOSTRA.
Por: LANE BLISS
Visualizado 1427 vezes

O INTERESSANTE DESSA HISTÓRIA É QUANDO ELA CHEG EM CASA E MARIDINHO, INOCENTE, NOTA SEU CU ESFOLADO!! DEMAIS A SITUAÇÃO!!

Olá, meus amigos. Sou Lane Bliss, prima legítima da famosa Baby Bliss e desde os anos 90 temos um grupo seleto de amigos(as) e casais liberais, que ainda hoje se reúne para festinhas, fotos e filmes. Hoje estou casada, participo das festinhas e aventuras, mas meu marido nem desconfia. Como ele trabalha viajando muito, aproveito esse tempo para realizar minhas fantasias e fetiches. Sou conhecida pela minha enorme e deliciosa bunda, cintura fina e isso me deixa excitada demais. Vou relatar um dia especial, que foi esse das fotos, quando fui com esse amigo de nosso grupo, que até esse dia nunca tinha tido nada comigo, mas estava doido para comer meu cuzinho. Marquei para ir com minha Prima e seu marido para a casa do amigo. Chegando lá, o marido de Baby Bliss pede para fazermos umas fotos em sua sala. Tiro a roupa e faço as primeiras fotos deitada no sofá, exibindo meus seios e minha buceta farta e gostosa.
Fomos para o quarto do amigo. Coloco essa máscara e fico com esse meu olhar fatal, de quatro, com a bunda pra cima, toda abertinha. Só em ficar nessa posição já fico super excitada, sabia, pois sei que lá trás está o desejo de todos os machos: Minha bucêta e meu cu. É bom demais ficar assim para sentir uma língua quente subindo e descendo, saboreando minha buceta e meu ânus. Dessa forma gozo demais na língua do macho e é tanto mel que ou ele toma ou derrama pelos cantos de minhas pernas e mela a cama. O que você faria?
Fico sentada numa cadeira, de costas, com a bunda aberta, para mais umas fotos, mas logo o amigo chega e coloca em minha boca o seu caralho completamente duro, pulsando em minha boca. Chupo com vontade, passando minha .......VEJA ESSE E TODOS OS RELATOS, FOTOS E FILMES DA TURMA BLISS, DOS ANOS 90 ATÉ HOJE, SENDO SÓCIO AMIGO DE NOSSO DELICIOSO SITE AGORA.
SELMA
www.selmabrasil.com


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br