Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

EMPREGADA PEIDA NA CARA DE MINHA ESPOSA.
Por: EDUARDO
Visualizado 1499 vezes

Querida amiga Selma e todos os amigos, bom dia de feriadão. Minha esposa está ainda aqui zonza de tantos peidos que levou na cara e foi obrigada a cheirar, ontem, aqui em nossa casa. Adoramos esse fetiche, mas somos pessoas conhecidas e preferimos não registrar para expor. Minha esposa é do tipo dondoca de shopping, família tradicional, moramos num bairro nobre do Recife e temos excelente posição sócio econômica e cultural. Mas não somos hipócritas e sabemos que temos nossos fetiches, mas poucos assumem.
Incentivados pelos vários contos, fotos e filmes em teu maravilhoso site no blog do amigo Biza, nos descobrimos demais e fiquei impressionado quando minha esposa confessou que o sonho dela era sentir peidos de outra mulher na sua cara. Foi um choque na primeira vista, mas aceitei e deu muito tesão. Mas tem mais: O fetiche seria com nossa empregada, já pensou. Ela é uma morena com 25 anos, mora em Igarassu com os pais e é bem humilde. Seria difícil falar isso com ela, mas topamos. Ela voltou para sua casa hoje pela manhã e minha esposa queria que acontecesse ontem, quarta, dia 30 de Abril. Desde segunda minha esposa começou a conversar com ela sobre fetiches, mostrando sites, enquanto eu estava no trabalho. No começo ela ficou sem jeito, mas foi mostrando interesse. Quando minha esposa falou que éramos liberais ela assustou-se mas aceitou. Ela falou que adoraríamos tê-la conosco em fantasias até que falou que curtiria peidos dela. Ela riu, pensou que fosse brincadeira, mas minha esposa falou sério e disse que curtiríamos demais, pois nunca fizemos. Ela questionou, por peido se algo nojento, fedido. Não sabia ela que deixava minha esposinha ainda mais excitada.
De tanto conversar, na terça ela estava relaxada, confiante e topou. Comeu na terça bastante feijão, repolho, ovos cozidos e muita cebola. Sabíamos que na quarta seu intestino estaria cheio de gases com cheiro forte, em grande quantidade. Fomos dormir e transamos gostoso, apenas imaginando como seria a manhã da quarta. Acordamos, tomamos café e fomos para a piscina, as duas com fio dental delicioso. Nossa secretária falou que tinha se peidado demais a noite e estava cada vez peidando mais e mais demorado. Ela falou para minha esposa, deitadinhas, mas escutei de minha cadeira e logo meu pau ficou duro. Sugeri que fôssemos para dentro de casa. .....
VEJA ESSA E OUTRAS HISTÓRIAS, FOTOS E FILMES PICANTES, DIARIAMENTE, EM NOSSO DELICIOSO SITE.
Selma
www.selmabrasil.com


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br