Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

MAIARA MANCHA CALCINHA NO ANAL. AMOSTRA.
Por: MARIDO DE MAIARA.
Visualizado 1480 vezes

Oi, querida Selma e amigos. Eu e minha esposa, Maiara, somos sócios do site e nos tornamos liberais por causa dele, sabia? Sou corno assumido e adoro isso, mas até agora nunca relatamos nem gravamos nada de experiência. Minha esposa trabalha no centro do Recife, pela manhã, somente.
Temos 2 amigos íntimo, que adoram comer minha esposinha loirinha e eu adoro isso. Mas queríamos uma experiência diferente e aconteceu hoje: Ela deu o cu ao gerente da empresa, assim que chegou, de manhã cedo e continuou a trabalhar com sua calcinha branca a manhã toda. Ela chegou quase agora em casa e olha a calcinha como chegou, que delícia!
Bem, há mais de 3 meses o gerente de Maira se insinua ára ela, mesmo sabendo que ela é casada. Moramos no bairro de Dois Unidos e decidimos que seria legal ela dar o cuzinho a ele para eu saber depois, pois sou corninho assumido e adoro isso. Mas hoje resolvemos começar a relatar e fotografar algo, para os sócios do site se deliciar também. Na sexta-feira ela marcou com o gerente para chegarem mais cedo hoje na empresa, dia 28 de abril. Ela colocou uma calcinha branca, uma calça jeans apertada e foi. Eu fui dirigir meu taxi só pensando no que ia rolar, cheio de tesão e louco para saber detalhes de como foi e curioso para ver a calcinha quando ela chegasse em casa.
Eles chegaram e ele a levou para sua sala. Não podiam perder tempo, pois logo outros funcionários chegariam. Ela baixou a calça, ficou na mesa empinadinha, o macho colocou a camisinha e começou a foder a buceta de minha esposa deliciosa . Mas ele ficou doido quando ela disse que queria era no CU. Imediatamente ele tira de sua buceta quente, encosta a cabeça no cu e minha esposinha vai indo para trás, engolindo seu mastro com seu ânus elástico e apertado. Ela sentiu o cu se abrindo.......
SEJA MAIS UM SÓCIO AMIGO DE NOSSO SITE E VEJA DIARIAMENTE FOTOS, FILMES E CONTOS DE PERNAMBUCANAS SUPER SAFADINHAS.
www.selmabrasil.com
SELMA


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br