Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

ALARGADOR NO MEU ÂNUS.
Por: FÁTIMA DO RECIFE.
Visualizado 1447 vezes

Selma, minha deliciosa rainha, tudo bem? Espero que sim. Olha, quero te dizer que eu e meu marido somos fãns de teu site e somos assinantes. Não perdemos as novidades diárias e agora resolvemos também participar, enviando nossas experiências, que até então jamais tivemos coragem, pois nem todos entendem. Mas decidi te escrever esse email e mandar fotos para mostrar aos outros sócios. Como você, adoro sexo anal. E também curto coisas enfiadas no cu, como alimentos, e outras coisas. Noto que você também tem um alargador como esse nosso, mas o seu é de aço. Selma, quero te falar de experiências com nosso alargador e como o uso para anal, enfiar várias coisas e muito mais. como é gostoso. Vou escrever esse relato super picante, até para te estimular e fazer igual. Posso te garantir que é demais e gozo como louca, com minhas experiencias e meu cu assim, completamente aberto, dando para ver tudo lá dentro. Só que aí está limpinho, mas também curto de outras formas.
Bem , nesse dia um amigo estava louco de vontade de tomar uma cervejinha gelada num sábado aqui em minha casa, junto com meu marido, na beira da piscina. Moramos no bairro de Casa Caiada, Olinda, pertinho da casa de Baby Bliss. Ele é viciado em enfiar bebidas ou comidas em meu cu assim, aberto, para tirar com a boca e língua, ou até para eu colocar pra fora ficando de cócoras em sua cara, com a boca bem aberta e meu ânus em cima. Mas ele só curte se meu reto estiver bem limpinho, por isso antes de qualquer fantasia com ele eu uso a ducha várias vezes. Chegando aqui, ficamos papeando na piscina, ele e meu marido sentados numa mesa e eu tomando banho de sol com fio dental, na beira da piscina. Foi quando ele teve a ideia de colocar cerveja gelada dentro de meu cu, para eu colocar pra fora e ele tomar, acredita? Eu nem imaginava......
VEJA ESSA E OUTRAS HISTÓRIAS PICANTES E COMPLETAS DE PERNAMBUCANAS CASADAS E SAFADAS, SENDO AGORA MAIS UM SÓCIO AMIGO DE NOSSO SITE.
www.selmabrasil.com
SELMA


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br