Esqueci minha senha

ASSINE J√Ā

JÉSSICA DO RECIFE ADORA SADO: CU PRA CIMA-AMOSTRA.
Por: MARIDO DE JÉSSICA.
Visualizado 915 vezes

Minha esposa, Jéssica, é muito safada e fã incondicional de sexo sado. Por incrível que pareça, ela só chega ao orgasmo pleno assim. e com quanto mais produção e fantasias, melhor. Ela topa coisas que vocês nem imaginam, mas agora decidimos publicar tudo para os sócios amigos do site de selma, como nós somos. Adoramos demais o site e não perdemos um dia sequer de maravilhosos materiais, que mexem com nossa libido.
Bem, como já falei em nosso primeiro conto, temos 3 amigos de bom nível que adoram essas fantasias. Um deles tem essa chácara aqui em Aldeia, no quilômetro 4 e nos convidou nesse dia para realizarmos essa fantasia, de colocar Jéssica assim, presa, de bunda pra cima, para ele fazer coisas inacreditáveis. De conforto ela estava somente com uma toalha para apoiar o rosto. Eu apenas fotografava e filmava tudo.
Bem, fomos a essa chácara já sabendo o que o amigo pretendia e Jéssica estava super excitada. Chegamos lá, ele pagou o salário do caseiro e o dispensou, para ficarmos a sós. Fomos a esse local perto de uma linda nascente, onde ele já estava com as estacas e cordas finas para amarrar minha esposinha. Ela ficou na posição que desejava e ele a amarrou asism mesmo. Para evitar formigas, colocamos uma toalha para seu rosto. Pronto, ela estava asism, completamente submissa, aberta, com a bunda pra cima e sua vagina e ânus alí, oferecidos. Nosso amigo pegou a mochila e ia torar algumas coisas que trouxe, para começar a brincadeira. Nem imaginávamos o que ele trazia naquela mochila e tudo foi surpresa.
Primeiro ele chegou com o rosto perto da bunda dela, para cheirar seu cu. Falou que ...
VEJA AGORA A HISTORINHA COMPLETA E LONGA, SENDO MAIS UM SÓCIO AMIGO DE NOSSO DELICIOSO SITE.
www.selmabrasil.com
SELMA


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br