Esqueci minha senha

ASSINE JÁ

JÉSSICA DO RECIFE ADORA SADO: PALMADAS PARA GOZAR. AMOSTRA.
Por: MARIDO DE JÉSSICA.
Visualizado 1038 vezes

Alô a todos! Quero agora falar de uma tara que minha esposinha tem desde que éramos namorados. Realmente no começo estranhei e quase acabamos a relação. Mas hoje curtimos juntos e temos um casamento liberal onde outros amigos também curtem. E estamos querendo mais amigos assim, por isso venho fazer esse relato para o site de selma, deixando nosso contato no final. Escrevo essa mensagem para falar que minha esposa só goza quando o macho bate em suas nádegas, antes de qualquer coisa, pois ela topa de tudo. Ela goza chorando, gemendo e urrando de prazer, derramando litros de gozo pela vagina. Vou falar de nosso início na prática e sobre este final de semana de feriadão, quando fizemos essafoto após amigo bater na sua bunda até ficar assim para depois fazer muito mais.
Minha esposa é linda, 26 anos, somos casados ha 5 anos, moramos em Bairro Novo, Olinda. Ela perdeu a virgindade comigo, quando namorávamos ainda e estranhei porque ela não demonstrava muito prazer. Senti-me mal por isso, pois não tinha muita reação dela nas transas e isso incomodava. Certo dia paramos para conversarmos sobre isso e ela falou que tinha uma tara, que era apanhar na bunda, antes e durante a tansa, para ter prazer. Achei até loucura, mas depois fiquei curioso e começamos a fazer dessa forma. Nossa, quanto mais a safada apanha, mais goza, incrível isso. Ela grita de dor e prazer ao mesmo tempo, gosta de ser xingada e tudo mais. Acompanhando o site de Selma há 3 anos, resolvemos também sermos liberais e para ampliar essa nossa tara, e conhecer amigos que também curtam essa prática. Hoje minha cadelinha tem 3 amantes fixos e neste feriadão conhecemos Alberto, que quase esfola a bunda dela, como na foto, mas ela nunca gozou tanto. Ele mora na zona sul, a beira mar e sua família tinha viajado. fomos a seu apartamento e lá começamos a bater papo. Com o papo esquentando, Jéssica tirou a roupa e mostrou a ele a bundinha com a pele sedosa e limpinha. Ela mesma falou que estava louca para levar palmadas e sentir um cinto da calça de um macho. Ele ficou doidinho com a ideaia e fomos aqui para seu quarto.
SEJA AGORA MAIS UM SÓCIO AMIGO E VEJA DIARIAMENTE CONTOS ILUSTRADOS, FOTOS ORIGINAIS E FILMES COMPLETOS, PARA SALVAR E BAIXAR. SÓ NOSSOS SÓCIOS TEM!!
www.selmabrasil.com
SELMA


&acopy; Todos os direitos reservados
selmarecife.com.br